Bitcoin News Today – Manchetes para 21 de setembro

O bitcoin aumenta em 10% em relação a seus mínimos há duas semanas
O Bitcoin enfrenta um grande ponto de obstáculo
O curto prazo do BTC é de baixa, mas a médio e longo prazo parece bom
Bitcoin News Today – O preço do Bitcoin Bank aumentou mais de 10% em relação aos mínimos estabelecidos há duas semanas, em torno da marca de 9.800 dólares. No entanto, a moeda digital ainda tem um nível importante a ser ultrapassado para confirmar que a reversão total da alta está em andamento.

O BTC precisa quebrar mais de $11.100 para confirmar a inversão de tendência

De acordo com o fundador do Bloco Amarelo e um analista criptográfico – Edward „Teddy“ Cleps – a moeda digital de referência precisa quebrar acima da marca de 11.100 dólares para confirmar que a correção em curso é uma reversão de alta. O analista criptográfico também compartilhou um gráfico, declarando quão crucial a marca de 11.100 dólares é para Bitcoin durante as últimas semanas.

Durante a consolidação entre $11k e $12k no mês passado, a Bitcoin saltou várias vezes para o nível de suporte de $11k. A Bitcoin conseguiu confirmar esse nível como suporte, o que possivelmente desencadearia um movimento em direção aos $12k. Dando mais luz sobre a importância desse nível, disse Cleps:

„A tendência é de alta desde que esteja acima da caixa roxa – esta lixeira poderia ser vista como uma ‚baixa mais alta‘. Entretanto, a estação do Lambo está acima dessa linha – vamos quebrá-la por favor“.

Preço de Bitcoin (BTC) hoje – BTC / USD

Nome Preço 24H %
bitcoinBitcoin(BTC) $10.403,70
-4.45%
Muitos analistas também confirmaram o significado dos obstáculos em $11k a $11.200 para o caso do touro de médio prazo Bitcoin. Outro analista de moeda digital, apontando para um novo gráfico, disse o seguinte sobre a importância desse território:

„Alvo / Grande resistência finalmente atingido, se você se preocupa com a queda de preços a partir daqui e usando alavancagem, então feche sua posição e espere que este nível seja virado suporte… $11.200 é um nível HTF chave para virar não vai ser fácil“.

Bitcoin ainda está em alta no longo prazo
A perspectiva de longo prazo do Bitcoin (BTC) ainda está em um estado positivo, independentemente do fraco desempenho dos preços e da fraqueza da moeda digital no curto prazo, de acordo com os analistas da cadeia. Willy Woo disse recentemente que a macro Dificuldade da fita métrica da Bitcoin está atualmente em um período de compressão, o que é um indicador confiável de alta.

Aproximando-se da macro média (meses à frente), estamos em uma zona realmente agradável de compressão da Fita de Dificuldade, pós-interrupção (verticals vermelhos), este é um indicador bastante confiável de alta.

Ele também disse que existem outras tendências, como um pico na cadeia Bitcoin movido, que sugerem que é provável que haja uma vantagem a longo prazo. Na hora da imprensa, a Bitcoin acabou de quebrar abaixo da marca de 11 mil dólares, negociando um pouco acima da marca de 10.900 dólares. O Ethereum, por outro lado, está lutando para quebrar acima da marca de $400, com o Chainlink sendo o maior perdedor entre os dez maiores criptos.